top of page
Equipe do negócio

Como área de conhecimento dedicado ao estudo das atividades relacionadas à gerência de instituições públicas, a Gestão Pública é o instrumento propulsor para o desenvolvimento eficiente e eficaz de uma Administração Municipal.

 

No entanto, para que haja eficiência na gestão administrativa de um município, a Gestão Púbica deve atuar de forma a atender os interesses públicos, garantindo qualidade nos serviços desenvolvidos em prol do desenvolvimento municipal. Para que ocorra a eficácia desses serviços, a qualificação dos agentes públicos se torna indispensável para atuação efetiva, transparente e participativa na gestão de órgãos públicos das diferentes esferas de governo, contribuindo para a competência dos serviços públicos prestados à sociedade.

Com sólida experiência em gestão e com uma equipe de consultores profissionais consolidados nas diferentes áreas administrativas, a empresa Foccus Consultoria, capacita gestores e servidores públicos para aumentar a eficácia, a eficiência e a efetividade dos órgãos de forma a atender o cliente de qualquer administração pública: o cidadão.

Por meio de capacitações, consultorias, assessorias e auditorias, a Foccus Consultoria, com o objetivo de minimizar as dificuldades da administração, habilita os agentes públicos a executarem, de forma efetiva, atividades ligadas à administração municipal, como: processos de planejamento, organização e gerenciamento de projetos, implantação de instrumentos de controle e foco em resultados, que proporcionam a devida qualidade no desenvolvimento correto de suas funções.

TENHA UMA CONSULTORIA PERSONALIZADA PARA SUA EMPRESA.

bottom of page